quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Delegacia para a Mulher de Erechim

Na tarde desta quarta-feira, 17 dez 08, o Chefe da Casa Civil do Governo do Estado, José Alberto Wenzel, recebeu no gabinete do Palácio Piratini, Evandro Egídio Zambonato, na qualidade de representante do secretário da Segurança Pública; acompanhado de comitiva da cidade de Erechim. Zambonato entregou ao Chefe da Casa Civil o processo que oficializa a Delegacia da Mulher no município de Erechim. Acompanhando a vereadora Carlinda na audiência estiveram, o titular da Delegacia Regional Olinto Gimenes, representando o chefe da Polícia Civil. Prestigiando o evento compareceu a titular da Coordenadoria Estadual da Mulher, Maria Helena Gonzalez. Segundo a vereadora Carlinda Farina, a realidade da Delegacia da Mulher é fruto da mobilização e integração de entidade sociais, conselhos municipais e o apoio dos vereadores Ernani Melo e Silvério Fortunato.
Criado em 2003, por iniciativa da vereadora Carlinda Poletto Farina, o projeto gerou o Posto de Atendimento à Mulher. Carlinda destacou a decisiva interferência de Zambonato, que é natural da região, neste processo, desde a criação, passando pelo andamento até a oficialização que está próxima.
Após a entrega, Zambonato conduziu a comitiva até a Casa Militar, onde lhes apresentou o Chefe da Casa Ten Cel Joel Prates.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário agora