quinta-feira, 4 de junho de 2009

SSP Recebe Prefeito de Três Arroios

Em audiência realizada nesta quinta-feira (04), na sede da Secretaria da Segurança Pública, o coordenador da Assessoria de Demandas Públicas, Evandro Zambonato, recebeu o prefeito de Três Arroios, Jorge Luiz Wilhelm, que na ocasião se fez acompanhar do vereador Alan Konzen.
Na pauta do encontro, a qualificação dos segmentos da segurança no município do Alto Uruguai, por meio do reforço nos efetivos policiais e nos equipamentos à disposição das polícias.
Conforme Evandro Zambonato, o governo do Estado, graças ao Ajuste fiscal e Déficit Zero obtidos pela governadora Yeda Crusius, e por meio do Programa Estruturante Cidadão Seguro ( www.estruturante.rs.gov.br ), está investindo R$ 462 milhões na área da segurança, até 2010.
Destacou que encontra-se em fase final de processo seletivo o concurso da Brigada Militar, que ofertará 3 mil novas vagas. Em paralelo, neste próximo domingo acontece o concurso para Escrivão de Polícia, que disponibilizará 250 vagas. Outras 157 vagas para delegados e 250 para inspetores serão preenchidas ainda este ano. De outra banda, o governo prepara licitação para a compra de novo lote de 600 viaturas, a serem adquiridas e repassadas ainda este ano aos municípios gaúchos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário agora