terça-feira, 30 de junho de 2009

Vereador Paulo Pereira de Caçapava do Sul

O secretário da Segurança do RS, Edson de Oliveira Goularte acompanhado de Evandro Zambonato, receberam na tarde desta terça-feira, o vereador Paulo Sérgio Dutra Pereira de Caçapava do Sul. O objetivo do encontro foi o encaminhamento de ofício à SSP solicitando, como prioridade, a reativação do módulo da Brigada Militar, na RS 357, rodovia que liga os municípios de Caçapava e Lavras do Sul. Na oportunidade, o vereador apresentou a proposta de parceria entre o Executivo caçapavano e a SSP, na aplicação de recursos para a realização da obra.
Outra demanda apresentada, diz respeito à liberação de uma viatura discreta para a Polícia Civil, no cumprimento de missões de investigação no interior do município. A solicitação foi feita por intermédio da delegada Fabiane Bittencourt, titular da DP local. Ao mesmo tempo, o vereador Paulo Pereira expôs ao secretário a necessidade de substituição do único carro de bombeiros em operação no destacamento da BM contra o fogo, cujos equipamentos se encontram defasados.
Juntamente com Zambonato, o secretário Goularte se manifestou favorável à reativação do módulo da BM, aguardando a avaliação do aspecto jurídico para a liberação de recursos financeiros. Quanto às viaturas, o secretário frisou o grande número de pedidos neste sentido e já protocolados na Secretaria, cabendo à comunidade de Caçapava do Sul aguardar a liberação de um novo lote de veículos.
A modernização da frota de veículos da Brigada Militar, Polícia Civil, Instituto-Geral de Perícias e Superintendência dos Serviços Penitenciários faz parte das metas do Projeto Estruturante Cidadão Seguro, em desenvolvimento pelo Governo do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário agora