quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Zambonato recebe representação de Três Cachoeiras

Na manhã desta terça-feira, a Secretaria Municipal da Agricultura, Alzira Scheffer e o Vereador Antonio Scheffer, ambos do município de Três Cachoeiras; estiveram na SSP, solicitando uma viatura para a Brigada Militar local. A solicitação do município, destacou Zambonato, será encaminhada ao Comando-Geral da BM, objetivando análise.
De acordo com Evandro Zambonato, o governo do Estado, escorado no Ajuste Fiscal e Déficit Zero obtido nas contas públicas, deverá distribuir até o final deste ano, um novo lote de 500 viaturas para os organismos da Pasta, e que se somam aos 1.009 veículos zero quilômetro já entregues no biênio 2007/08. Em paralelo, como referencial da qualidade de gestão da governadora Yeda Crusius, ressaltou a formatura de 3.832 novos policiais militares, que deverá ocorrer nos próximos dias.
Após a visita ao gabinete das Demandas Públicas, a Secretária Alzira e o Vereador Antônio foram encaminhados ao DETRAN, pelo Capitão Henrique Conte, assessor da SSP. Lá eles entregaram expediente ao Diretor-Técnico Ildo Mário Szinvelski, solicitando a instalação de um Posto Avançado de Formação de Condutores em Três Cachoeiras, visando atender a população local, que hoje tem que se deslocar a outro município para fazer ou renovar a Carteira de Habilitação.
O Diretor Ildo se comprometeu a encaminhar o pedido para avaliação do corpo técnico do DETRAN, que irá verificar a possibilidade atender o pleito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário agora