quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Vereadores Sergio Beal e Sergio Alexandri de Marcelino Ramos

Evandro Zambonato, recebeu na manhã desta quinta-feira (29) os Vereadores Sergio Antonio Beal e Sergio Alexandri, ambos do município de Marcelino Ramos. Na pauta, solicitação de aumento de efetivo para a Brigada Militar local e a disponibilidade de um palestrante para abordar o tema da drogadição no município. As solicitações do município, destacou Zambonato, serão encaminhadas ao Comando-Geral da BM, objetivando análise.

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Vereador Anderson Ramos de Trindade do Sul

Nesta quinta-feira (22), à tarde, Evandro Zambonato, recebeu a visita do vereador Anderson Ramos, do município de Trindade do Sul, localizado na região norte do Estado e distante 367 Km da Capital.

O objetivo da reunião foi o encaminhamento de ofício à Secretaria no sentido de pleitear a instalação de uma Delegacia de Polícia e um Posto do Corpo de Bombeiros naquela localidade.

As demandas foram imediatamente repassadas à Polícia Civil e Brigada Militar, respectivamente, para análise.

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Zambonato recebe representação de Três Cachoeiras

Na manhã desta terça-feira, a Secretaria Municipal da Agricultura, Alzira Scheffer e o Vereador Antonio Scheffer, ambos do município de Três Cachoeiras; estiveram na SSP, solicitando uma viatura para a Brigada Militar local. A solicitação do município, destacou Zambonato, será encaminhada ao Comando-Geral da BM, objetivando análise.
De acordo com Evandro Zambonato, o governo do Estado, escorado no Ajuste Fiscal e Déficit Zero obtido nas contas públicas, deverá distribuir até o final deste ano, um novo lote de 500 viaturas para os organismos da Pasta, e que se somam aos 1.009 veículos zero quilômetro já entregues no biênio 2007/08. Em paralelo, como referencial da qualidade de gestão da governadora Yeda Crusius, ressaltou a formatura de 3.832 novos policiais militares, que deverá ocorrer nos próximos dias.
Após a visita ao gabinete das Demandas Públicas, a Secretária Alzira e o Vereador Antônio foram encaminhados ao DETRAN, pelo Capitão Henrique Conte, assessor da SSP. Lá eles entregaram expediente ao Diretor-Técnico Ildo Mário Szinvelski, solicitando a instalação de um Posto Avançado de Formação de Condutores em Três Cachoeiras, visando atender a população local, que hoje tem que se deslocar a outro município para fazer ou renovar a Carteira de Habilitação.
O Diretor Ildo se comprometeu a encaminhar o pedido para avaliação do corpo técnico do DETRAN, que irá verificar a possibilidade atender o pleito.

domingo, 18 de outubro de 2009

Convenção Estadual do PSDB

Neste domingo, Evandro Zambonato participou da Convenção Estadual do PSDB, onde o Deputado Federal Cláudio Diaz assumiu a presidência do partido. Zambonato também faz parte da executiva que assumiu a liderança do PSDB. A Governadora do Estado, Yeda Crusius, participou do evento. Também estiveram presentes Deputados e Secretários do Governo, juntamente com lideranças do Interior, Prefeitos, Vereadores, Presidentes de Partido e filiados.

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Mensagem Dia dos Professores

Obrigado por fazerem do aprendizado não um trabalho, mas um contentamento. Por fazerem com que nos sentíssemos pessoas de valor; por nos ajudarem a descobrir o que fazer de melhor e, assim, fazê-lo cada vez melhor. Obrigado por afastarem o medo das coisas que pudéssemos não compreender; levando-nos, por fim, a compreendê-las...Por resolverem o que achávamos complicados... Por serem pessoas dignas de nossa total confiança e a quem podemos recorrer quando a vida se mostrar difícil...Obrigado por nos convencerem de que éramos melhores do que suspeitávamos. Parabéns a Todos os Professores Evandro Zambonato

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Prefeito de Três Arroios Jorge Luiz Wilhelm

Evandro Zambonato recebeu, na tarde desta terça-feira (13), o prefeito do município de Três Arroios, Jorge Luiz Wilhelm. A agenda aconteceu na Assessoria de Demandas Públicas (ADP). De acordo com Wilhelm, o objetivo da visita foi reivindicar a construção do prédio da Polícia Civil na cidade, que está localizada na região do Alto Uruguai e distante 139 quilômetros da Capital. Conforme o prefeito, a construção da unidade seria fundamental na qualificação dos organismos da segurança em Três Arroios, em especial a Polícia Civil. Para a viabilização da obra, a prefeitura estaria disponibilizando terreno ao Estado. Conforme Evandro Zambonato, o pleito de Três Arroios está sendo encaminhado para análise da Polícia Civil e do Departamento de Planejamento, Projetos e Convênios da SSP, objetivando deferimento da demanda para o próximo ano. Segundo ele, a segurança pública é prioridade da governadora Yeda Crusius, dados os R$ 462 milhões que estão sendo disponibilizados para o Programa Estruturantes Cidadão Seguro e os R$ 228 milhões garantidos para investimentos em 2010 na SSP. “Este é um governo que faz com gestão de excelência, comprometimento e respeito à sociedade. Só gastamos o que é possivel gastar e desta forma retomamos as rédeas das contas públicas após 37 anos sendo devedores. Isto é investir no crescimento do Estado e resgatar o orgulho dos gaúchos”, frisou Zambonato.

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Deputado Pietroski e Vereadores de Erechim

Evandro Zambonato, recebeu na manhã desta quarta-feira (07/10) comitiva do município de Erechim, representado pelo Deputado Estadual Iradir Pietroski, pelo presidente da Câmara de Vereadores local, Cezar Augusto Caldart, e pelo vereador Carlos Antonio Zanin. Na pauta, solicitação de mais uma turma de formação de soldados da Brigada Militar em Erechim e a instalação na cidade de um hangar para base referencial de policiamento aéreo da BM na região. As demandas do município, destacou Zambonato, serão encaminhadas ao Comando-Geral da BM, objetivando análise.

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Comitiva de Tupanci do Sul

O coordenador da Assessoria de Demandas Pùblicas da SSP, Evandro Zambonato, recebeu na manhã desta quinta-feira (01) comitiva do município de Tupanci do Sul, representado pela vereadora Neiva Teles e a oficial legislativa Marilva Mignoni. Na pauta, solicitação da comunidade de Tupanci do Sul de reposição de viaturas, objetivando qualificar o atendimento preventivo na cidade da região Norte gaúcha. De acordo com Evandro Zambonato, o governo do Estado, escorado no Ajuste Fiscal e Déficit Zero obtido nas contas públicas, deverá distribuir até o final deste ano novo lote de 500 viaturas para os organismos da Pasta, e que se somam aos 1.009 veículos zero quilômetro já entregues no biênio 2007/08. Em paralelo, como referencial da qualidade de gestão da governadora Yeda Crusius, ressaltou a formatura de 3.832 novos policiais militares, que deverá ocorrer nos próximos dias. A solicitação do município, destacou Zambonato, será encaminhada ao Comando-Geral da BM, objetivando análise.