quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Amigo(a) eleitor(a):


     Estamos diante de um momento político decisivo e quero a sua atenção. Dia 3 de outubro está chegando e nesse dia vamos fazer escolhas importante, definitivas.
     Nos últimos meses, percorri o Estado do Rio Grande do Sul de ponta a ponta, conversei com milhares de pessoas, ouvi suas reivindicações, suas insatisfações, as carências dos seus municípios e regiões. É com base nisso que quero empreender minha luta na Assembleia Legislativa.
     Tenho fortes vínculos e compromissos com os interesses e aspirações do Rio Grande, mas para ser Deputado Estadual preciso do seu voto. Quero representar a população de Erechim, de Passo Fundo, de Soledade, de Marau e de todas as regiões do Estado que me escolheram como candidato preferencial. Quero ser deputado para dar voz e vez aos agricultores, taxistas, operadores de comunicação, comerciários e aos trabalhadores dos mais diversos segmentos da sociedade civil.
     Trago os bons ventos da renovação e da ética na política. Quero contribuir com meu trabalho para recuperar a imagem da classe política, hoje tão manchada pela corrupção. Tenho caráter, disciplina, determinação e uma trajetória de vida transparente, de muito trabalho.
     Preste atenção! Antes de votar conheça o passado do seu candidato. Olhando a realidade da política brasileira que produz revolta, indignação e repulsa, avalie bem antes de fazer uma escolha qualquer. Se o que escandaliza o País são a desonestidade e a corrupção, temos agora uma chance real de mudar essa triste realidade. Observe com atenção a conduta daquele que vai lhe representar. Há pessoas honestas a quem confiar um voto seguro.
     Não analise apenas o plano e as promessas, mas fique atento à vida pregressa de seu candidato. Peça referências e escolha pessoas cuja trajetória de vida seja de trabalho e de transparência, pessoas que farão a diferença na próxima legislatura, legislando não em causa própria, mas na defesa dos interesses de quem as elegeu. Nessas eleições peço um voto de confiança.
     Meu compromisso é com o Estado do Rio Grande do Sul. Meu compromisso é com o povo gaúcho. Meu compromisso é com você. 


Faça sua parte nestas eleições.
Dê um voto consciente.
Não deixe que os outros decidam por você.
A segurança de um bom voto está em suas mãos!
Fale na urna com seu voto que, na Assembleia Legislativa, eu falarei por você!
Evandro Zambonato 45999
Deputado Estadual

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário agora