segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Zambonato recebe Indio da Costa em Passo Fundo


Zambonato juntamente com comitiva do PSDB receberam Indio da Costa em visita à Passo Fundo.

Fotos: Sérgio da Rosa.

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

sábado, 2 de outubro de 2010

Caravana 45 reúne 328 veículos em Passo Fundo

                                      A CARAVANA 45 percorreu as principais ruas e avenidas da cidade de Passo Fundo com total sucesso e aceitação,  com mais de 3oo carros e um número enorme de pessoas que enfeitaram seus carros com bandeiras, adesivos e folders. A grande festa começou na fila de carros que se formava pouco a pouco na Avenida Brasil na concentração inicial.
                                 O nome de Zambonato estava por todos os lados em que se olhava. Os carros tocavam o jingle do funk  e as ruas se enchiam de apoiadores e todo tipo de manifestação de carinho.Crianças correndo atrás do caminhão do som querendo bandeiras e uma multidão saudando o candidato, que emocionado agradecia o carinho de todos.
                             "Zambonato é homem do povo" e não poderia ter uma celebração melhor para encerrar esta campanha do que uma carreata vitoriosa como esta.








Caminhada no coméricio em Passo Fundo





Caminhanda de Zambonato, sua esposa Águeda e apoiadores, simpatizantes e membros do PSDB Passo Fundo mobiliza o centro da cidade nesta manhã de sábado que antecede as eleições. A caminhada reforçou ainda mais  a simpatia e apoio que os moradores desta cidade tem por nosso candidato.
Às vésperas das eleições, essa energia que envolve a todos que trabalham e apoiam o candidato triplicou com a presença dos membros de nossa comunidade.








sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Encontro de apoio a Zambonato no bairro Sarandi em Porto Alegre


 Militância do Zambonato, realizou encontro com moradores do bairro Sarandi na zona norte de Porto Alegre.



Caravana 45 sacode o Alto Uruguai


Zambonato, seus militantes, simpatizantes e amigos do PSDB participaram da grande Caravana 45 em Erechim.


As principais ruas e avenidas da cidade foram palco da grande festa nesta quinta, dia 30. Bandeiras, faixas, adesivos e folders coloriram os carros que participaram. A carreata percorreu as principais ruas e, à medida que trafegava ia recebendo novos participantes, formando uma enorme fila que parou boa parte da cidade para assistir a manifestação eleitoral. Estiveram presentes mais de 200 pessoas.

Na avaliação de Zambonato, "este foi um grande ato político e a maior carreata já realizada no Alto Uruguai, que é encabeçada pelo candidata a governadora Yeda Crusius. Faremos novas manifestações como esta, como por exemplo amanhã em Passo Fundo, levando a nossa mensagem ao eleitorado e reunindo as campanhas de José Serra, Yeda Crusius e Ana Amélia a nossa.”